domingo, 18 de julho de 2010

Onde está a felicidade?


No meio do turbilhão de sonhos e sensações que esse mundo nos oferece, precisamos fazer uma pergunta: a onde nós colocamos a nossa felicidade? Em um objeto? Em um estilo de vida? Em um sonho? Em alguém?

Todo ser humano tem direito à busca da sua felicidade, da sua auto-realização, dos seus sonhos! Afinal, quem nunca sonhou, quem nunca desejou muito alguma coisa?

O próprio Papa João Paulo nos pediu que sonhemos com os mais altos ideais! Principalmente a nós jovens! Amados, busquem as mais altas realizações para a vida de vocês! Nunca deixem de sonhar e de buscar os seus sonhos!

Mas existe algo mais. Algo que está além dos sonhos. Além de qualquer coisa que possamos desejar nessa vida. Você é capaz de deixar tudo o que você tem e a todos para buscar esse algo mais?

Eu te faço um convite: coloque a sua felicidade inteiramente no Senhor. Que Ele seja seu motivo de amar, de viver, de sorrir, de seguir em frente! Nunca se esqueça! Tudo passará, mas o Senhor não passará. Que vale ao homem ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida eterna?

Amados, que não nos contentemos apenas em desfrutar as obras de Deus. Não busquemos apenas desfrutar das maravilhas de Deus, mas sim do Deus que criou todas as maravilhosas criaturas!


Se você O conhecer, por NADA você O trocará!



Um grande abraço do seu irmão!
Fiquem com Deus!
Raphael

Nenhum comentário:

Postar um comentário