quinta-feira, 3 de junho de 2010

quem nos separará do amor de Deus?


"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" "Nem a morte nem a vida, nem os anjos nem os principados, nem o presente nem o futuro, nem as potestades, nem as alturas nem os abismos, nem outra qualquer criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo nosso Senhor" (Rom 8, 35-39)

Amados! Nada, NADA é capaz de nos separar do amor de Deus. Ele mesmo nos diz na palavra, "mesmo que as colinas mudem de lugar, mesmo que as montanhas balancem, Meu Amor por ti nunca vacilará" (Isaías 54, 10)

Deus te ama com amor eterno e incondicional! "Israel vinha dizendo: o Senhor me abandonou, o Senhor esqueceu-se de mim! Pode uma mãe esquecer o seu neném, ou o amor ao filho de suas entranhas? mesmo que ela o esquecesse, eu de ti jamais me esquecerei! (Isaías 49, 15-16)

Ainda que você esteja em pecado, ainda que você o tenha traído, ainda que você o tenha negado! Ele te ama e te quer perto d'Ele. Ninguém ama mais o filho do que o pai. E esse amor não pede nada em troca, é eterno. Nada pode superar o amor de um pai por um filho. NADA! Deus é amor! E o Amor só sabe amar.

Nosso Senhor é o Deus do impossível. Tudo pode realizar! Só existe uma coisa que Deus não é capaz de fazer, só uma coisa! Deixar de te amar. Mergulhe nesse amor! Ele não nos tira nada. Se você tiver a coragem e a loucura de se entregar totalmente a esse Amor, você verá que não perdeu nada. Mas sim, verá que encontrou um tesouro, imenso! E, após encontrá-lo, o mínimo que você conseguirá oferecer a Ele será a própria vida.

Se você O conhecer, por NADA você O trocará!


Nenhum comentário:

Postar um comentário